BOXE
Popó tatua luta contra Whindersson: "Na pele e no coração"
Luta entre os dois aconteceu no Fight Music Show, em janeiro deste ano
O ex-lutador baiano de boxe, Acelino 'Popó' Freitas, tatuou no peito a luta que realizou com o comediante e digital influencer Whindersson Nunes. A novidade foi publicada na sexta, 11, pelo tetracampeão mundial, através de sua conta no Instagram.
"Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão", escreveu Popó na legenda da foto em que aparece mostrando a nova tatuagem.
Apesar do caráter festivo e amistoso, a luta entre Popó e Whindersson, realizada em janeiro deste ano, foi considerado um dos eventos mais aguardados do boxe brasileiro nos últimos tempos. O evento foi realizado pelo Fight Music Show.
Por se tratar de uma luta de exibição, já era definido que o combate terminaria sem ter um vencedor. Assim, mesmo com uma ampla vantagem demonstrada por Popó durante toda a 'disputa', o braço dos dois lutadores foram erguidos em sinal de empate com o soar do gongo.
Após a luta, Popó e Whindersson faturaram cerca de R$ 12 milhões cada. Além disso, por conta da popularidade do piauiense, o ex-lutador ganhou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro