Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

CRISE POLÍTICA

Presidente do Corinthians demite diretor de futebol

Dirigente se afastou de Augusto Melo e teve atrito com presidente do conselho

Da Redação
Por Da Redação
Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians
Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians -

O Corinthians demitiu, na tarde desta quinta-feira, 2, Rubens Gomes do cargo de diretor de futebol do clube. A demissão partiu do presidente Augusto Melo, com quem Rubão, como é mais conhecido, teve um atrito, causando uma crise política interna no Alvinegro.

Em nota, o clube disse agradeceu “pelo trabalho e dedicação desde o início da gestão” e desejou “sucesso nos próximos desafios”. Após a derrota para o Bragantino, no último dia 20, Augusto Melo afirmou que iria promover mudanças no departamento de futebol.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais: São Paulo tem dívida milionária com técnico do Bahia; saiba quanto
Leia mais: Astros em fim de contrato entram no radar de times brasileiros

A destituição de Rubão já estava na pauta, mas o presidente preferiu aguardar a reunião do Conselho Deliberativo do clube, que aconteceu na última segunda-feira. O objetivo era não aumentar a tensão política em meio a um momento importante nos bastidores.

Como diretor, ele foi responsável por conduzir a montagem do elenco para essa temporada. Ainda no fim de 2023, Rubão ganhou destaque ao afirmar que "acabou a farra de Palmeiras e Flamengo."

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

augusto melo corinthians crise política no futebol demissão de diretor gestão de futebol Rubens Gomes

Relacionadas

Mais lidas