Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

VAI VENDER OU NÃO?

Presidente do Santos esclarece especulações sobre venda do clube

Marcelo Teixeira citou rumores envolvendo o pai do jogador Neymar

Ane Catarine
Por
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem Presidente do Santos esclarece especulações sobre venda do clube
-

O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, classificou como “infundados” os rumores de que o empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, tenha interesse em comprar o clube ou assumir uma eventual Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Segundo ele, nunca houve qualquer conversa nesse sentido.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Em nenhum momento citamos que o pai do Neymar seria futuramente o proprietário do clube. Não existe essa vontade pessoal, nem esse objetivo da NR Sports [empresa que cuida da carreira de Neymar] em adquirir o Santos”, afirmou o presidente durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia Também:

FAMOSOS

Mãe da filha de Neymar revela como ficou dedo da criança após acidente
Mãe da filha de Neymar revela como ficou dedo da criança após acidente imagem

POLÊMICA

Mãe de suposta filha de Neymar abre o jogo sobre DNA: "Direitos"
Mãe de suposta filha de Neymar abre o jogo sobre DNA: "Direitos" imagem

RUMO À MLS

Artilheiro do Santos em 2025 é anunciado por equipe dos Estados Unidos
Artilheiro do Santos em 2025 é anunciado por equipe dos Estados Unidos imagem

Marcelo Teixeira afirmou ainda que o retorno e a permanência de Neymar no Santos fazem parte de um projeto discutido em dezembro de 2023, durante o período eleitoral do clube.

Na ocasião, segundo ele, foram apresentados os planos de reconstrução do Santos, sem qualquer debate envolvendo a venda da instituição.

Recuperação de Neymar

Marcelo Teixeira disse também que o atacante Neymar encerrou a última temporada com evolução no rendimento e segue em processo de recuperação física, com expectativa positiva para 2026.

Por fim, o presidente afirmou que o Santos acompanha de perto a evolução do jogador e avalia que Neymar pode contribuir tanto tecnicamente dentro de campo quanto institucionalmente fora dele, especialmente em um ano de Copa do Mundo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Futebol futebol brasileiro gestão esportiva Marcelo Teixeira neymar SAF Santos Futebol CLube

Relacionadas

Mais lidas