Presidente em exercício da CBF se reúne com representantes de clubes | A TARDE
Atarde > Esportes

Presidente em exercício da CBF se reúne com representantes de clubes

Gestores das Séries A e B estiveram na sede da entidade no Rio de Janeiro

Publicado sábado, 16 de dezembro de 2023 às 11:17 h | Atualizado em 16/12/2023, 12:44 | Autor: Da Redação
José Perdiz é o presidente em exercício da CBF
José Perdiz é o presidente em exercício da CBF -

O presidente em exercício da CBF, José Perdiz de Jesus, promoveu um encontro na última sexta-feira, 15, com representantes de clubes das Séries A e B. A reunião foi realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes os representantes do América-MG, Atlético-GO, Avaí, Ceará, CSA, Atlético-PR, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional. Além de Perdiz, alguns diretores da CBF também marcaram presença.

“Hoje foi mais uma reunião importante, em que levei uma mensagem de tranquilidade e transparência aos clubes. Essa tem sido a minha mensagem a todos. Tenho recebido representantes de clubes de várias séries e também de federações”, disse Perdiz.

“Tenho conversado com profissionais da CBF de todas as áreas que fazem essa entidade funcionar, levando a todos a clareza da minha missão aqui, como presidente em exercício”, completou.

Além da mensagem de tranquilidade aos filiados, Perdiz garantiu que nenhuma atividade na CBF será paralisada, como por exemplo, competições nacionais e regionais. O gestor interino afirmou que sua gestão é transitória e que atuará dentro dos valores éticos.

Publicações relacionadas