CLUBES NÃO GOSTARAM
Proposta da CBF de estampar logo de empresa em camisas gera protesto
Casa de apostas pode estampar camisas da Série B, mas clubes são patrocinados por concorrentes
Por Da Redação
A proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de estampar a marca Betano nas camisas de clubes de Série B, com o intuito de padronizar a identidade visual da competição, sofreu rejeição dos clubes.
Empresa do ramo das apostas, a Betano detém o naming rights do torneio de acesso para a elite do futebol nacional, que se chama oficialmente Brasileirão Série B Betano.
No entanto, todos os clubes da competição são patrocinados por outras casas de apostas e há cláusulas de exclusividade nos contratos. O Vitória, por exemplo, é patrocinado pela Betnacional, que tem seu logo estampado na camisa. Com informações do portal Metrópoles.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes