CLUBES NÃO GOSTARAM
Proposta da CBF de estampar logo de empresa em camisas gera protesto
Casa de apostas pode estampar camisas da Série B, mas clubes são patrocinados por concorrentes
![Segunda divisão se chama oficialmente Brasileirão Série B Betano](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/1200x720/Artigo-Destaque_01228311_00-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1220000%2FArtigo-Destaque_01228311_00.jpg%3Fxid%3D5810542%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721799782&xid=5810542)
A proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de estampar a marca Betano nas camisas de clubes de Série B, com o intuito de padronizar a identidade visual da competição, sofreu rejeição dos clubes.
Empresa do ramo das apostas, a Betano detém o naming rights do torneio de acesso para a elite do futebol nacional, que se chama oficialmente Brasileirão Série B Betano.
No entanto, todos os clubes da competição são patrocinados por outras casas de apostas e há cláusulas de exclusividade nos contratos. O Vitória, por exemplo, é patrocinado pela Betnacional, que tem seu logo estampado na camisa. Com informações do portal Metrópoles.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro