Ramon é liberado para estrear e Joel repete time do Fla | A TARDE
Atarde > Esportes

Ramon é liberado para estrear e Joel repete time do Fla

Publicado sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 16:36 h | Autor: Agência Estado

O técnico Joel Santana comandou na manhã desta sexta-feira, no CT George Helal, mais um treino coletivo no Flamengo visando o confronto deste domingo, contra o Bahia, às 16 horas, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com a regularização do recém-contratado lateral-esquerdo Ramon junto à CBF, após o nome do atleta aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade nesta tarde, o treinador repetiu a mesma escalação que formou na última quinta.

Com isso, além de promover a estreia de Ramon, Joel deverá confirmar o retorno do atacante Deivid, que não defende o time desde o dia 6 de junho e nas últimas rodadas do Brasileirão sequer ficou no banco de reservas.

Reserva de Fábio Santos no Corinthians que foi campeão da Copa Libertadores na semana passada, Ramon terá a primeira chance de mostrar serviço com a camisa flamenguista, enquanto Deivid aproveitou a brecha aberta na equipe pela suspensão de Vágner Love. A mesma situação vive o meia Adryan, que será titular também beneficiado pelo fato de Bottinelli estar suspenso.

Desta forma, Joel deve mandar o Flamengo a campo no domingo com a seguinte formação: Paulo Victor; Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Renato, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane.

O treino desta sexta-feira não contou com a presença do zagueiro González, que reclama de dores lombares. Já o lateral-direito Léo Moura, que ainda se recupera de lesão na coxa, treinou em separado no elenco, assim como aconteceu com o volante recém-contratado Cáceres. O clube informou que o novo reforço só deverá estrear na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

Publicações relacionadas