VITÓRIA DO VITÓRIA!
Ramon elogia Jair Ventura em Ba-Vi: "Deixa a gente jogar à vontade"
O lateral-esquerdo foi titular na vitória contra o Bahia no Barradão pelo Brasileirão

Por João Grassi e Marina Branco

Um dos destaques da vitória do Vitória sobre o Bahia por 2 a 1 no último clássico da temporada para os dois clubes baianos, o lateral-esquerdo Ramon sabe o que é sentir a pressão do "funil" que aproxima o Leão da Barra da decisão do rebaixamento - e, hoje, sabe o alívio que é se distanciar dele.
O jogador falou na zona mista após o clássico e celebrou o bom desempenho individual e coletivo no Barradão no resultado que encerrou um tabu de 11 anos sem triunfo rubro-negro na Série A diante do rival, mantendo vivo o sonho de permanência na elite.
Leia Também:
"Vencer clássico é sempre bom. Graças a Deus eu fiz um grande jogo, e isso é bom para confiança. Se eu não me engano, faltam dez jogos para acabar o campeonato, então é sempre bom jogar bem. Sabemos que agora é um funil, os jogos estão acabando e temos que pontuar o máximo possível", disse Ramon.
O jogador também aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Jair Ventura, destacando a liberdade tática que o treinador oferece e a sintonia entre os setores do time. "O Jair sempre deixa a gente jogar muito à vontade, dentro das nossas características, e isso ajudou bastante", comentou.
"As conexões também. Eu com o Aitor (Cantalapiedra), com o Zé (Marcos), provavelmente com o Osvaldo e o Matheuzinho. Ele deixa cada um à vontade para jogar onde a gente se sente melhor", completou.
Com o resultado, o Vitória chegou a 28 pontos e manteve em três a diferença em relação ao Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo na segunda-feira, 20, fora de casa, para um confronto direto com o Peixe no "jogo de seis pontos" da temporada.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes