VÍDEO
Raphinha acusa Disney de racismo contra filho pequeno: "Nojento"
Pequeno Gael, de dois anos, pediu atenção de um funcionário fantasiado de esquilo e foi ignorado

Por João Grassi

Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira e do Barcelona, o atacante Raphinha acusa um funcionário da Disneyland Paris de cometer racismo contra Gael, seu filho de apenas dois anos.
Em imagens publicadas nas redes sociais, Gael aparece sendo ignorado por um profissional que interpreta as personagens de ‘Tico e Teco’, da Walt Disney, no parque localizado na França.
O filho de Raphinha, inclusive, viu outras crianças sendo atendidas normalmente pelos funcionários fantasiados de esquilos. A atitude revoltou o jogador de 28 anos, que se manifestou através do seu perfil oficial no Instagram.
“Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas dessa forma, ainda mais se tratando de uma criança. Vocês devem fazer as crianças felizes, não esnobá-las. Prefiro dizer que foi uma atitude esnobe do que qualquer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?”, questionou.
Esposa também protesta
Natália Belloli, esposa de Raphinha, também compartilhou os vídeos e detonou a Disney. "Meu filho implorando por um abraço. Ele [funcionário fantasiado de esquilo] deu as duas mãos para a menina pra não pegar na dele [Gael]. Não contente, saiu com a menina de perto dele. Que ódio. Foi muito pior do que eu gravei”, denunciou a modelo.
Leia Também:
Revoltado, Raphinha continuou criticando o funcionário do parque em comentários na postagem de Natália, já em tom de ofensa e até ameaça.
"Esquilo nojento, isso não se faz com uma criança. Se eu for na Disney, jornal do dia seguinte já pode informar que eu vou pegar esse esquilo vagabundo", garantiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes