Sanave vence a Eurovia e conquista Copa das Concessionárias | A TARDE
Atarde > Esportes

Sanave vence a Eurovia e conquista Copa das Concessionárias

Empresa da Volkswagen levou o título com o triunfo por 1 a 0

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 18:19 h | Autor: Da Redação
A empresa campeã do campeonato marcou 28 vezes durante a disputa
A empresa campeã do campeonato marcou 28 vezes durante a disputa -

A revendedora Sanave conquistou o título da 1ª edição da Copa das Concessionárias de Veículos de Salvador. Em partida contra a Eurovia Renault, a empresa da Volkswagen venceu por 1 a 0 e levantaram a taça no Sesc, localizado no bairro de Piatã. O único gol foi marcado por Luan Pereira. 

Na disputa pelo terceiro lugar da competição, a Indiana Veículos venceu uma partida repleta de gols. A empresa da Ford levou a melhor pelo placar de 5 a 3 sobre a Hyundai Caoa e ainda se garantiu como o melhor ataque do torneio, tendo balançado as redes em 33 oportunidades. 

Já a artilharia individual também ficou com a Sanave, onde o funcionário Rodrigo Ganso marcou um total de oito gols. A empresa campeã do campeonato marcou 28 vezes durante a disputa. A melhor defesa ficou com a Columbia, sendo vazada em apenas 11 oportunidades. 

A 1ª edição Copa das Concessionárias de Veículos de Salvador contou com doze revendedoras que se enfrentaram no campo do Sesc Piatã, sempre aos domingos, no total de 38 partidas. O campeonato começou no dia 16 de janeiro de 2022 e finalizou no dia 27 de março. 

Participaram da competição as concessionárias Eurovia Nissan, Indiana, Baviera, Imperial, Eurovia Renault e GNC, estão no Grupo A. Já o Grupo B conta com a Guebor Veículos, Brune, Hyundai Caoa, Columbia, Eurovia Renault (Lauro de Freitas) e Sanave.

A realização da Copa de Futebol das Concessionárias de Veículos de Salvador surgiu através da ideia do ex-jogador, comentarista esportivo e apresentador de TV, Elizeu Godoy, além do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia (Sincodiv) e do Sindicato dos Trabalhadores em Vendas de Consórcios de Veículos, Vendedores de veículos, Distribuidoras de veículos e Congêneres do Estado da Bahia (Sindcom-BA).

“Antes da pandemia já havia esta proposta para que os funcionários das concessionárias, através do esporte, agregar um ambiente de interação entre eles. O estímulo da prática esportiva também é um grande argumento para a realização de quem pratica o esporte, rende mais no trabalho com mais disposição”, afirma Godoy.

Publicações relacionadas