Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Santos terá seis patrocinadores no jogo contra o Flamengo

Gonçalo Junior | Estadão Conteúdo
Por Gonçalo Junior | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Sem um patrocinador master desde 2013, o Santos terá ao todo seis marcas expostas em seu uniforme no jogo contra o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Maracanã. Além de dois patrocinadores fixos (Corr Plastik, que fica na manga, e a Voxx Suplementos, no calção), o clube assinou quatro contratos de patrocínio pontuais para a partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quinta-feira, o clube acertou duas parcerias: uma com a multinacional norte-americana Kellogg's, que terá sua marca Sucrilhos exposta no ombro das camisas, e outra com a Loja do Mecânico, e-commerce de máquinas e ferramentas, que ficará na barra traseira do uniforme. Nesta semana, o Santos já havia acertado com o aplicativo IFood, que terá sua marca no espaço master, e com a escola de idiomas CNA, que ficará no calção.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No meio de uma grave crise financeira, com os salários de junho em atraso, o Santos só havia conseguido esse número de patrocinadores na final do Campeonato Paulista. O jogo de domingo terá transmissão pela tevê aberta (Rede Globo e da Bandeirantes) e no sistema de pay-per-view. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Maracanã.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas