adblock ativo

São Paulo vence o Corinthians e encerra sequência de empates no Brasileirão

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:36 | Autor: Da Redação
O resultado ainda marcou o primeiro triunfo de Ceni no retorno ao Tricolor | Foto: Paulo Pinto | São Paulo FC
O resultado ainda marcou o primeiro triunfo de Ceni no retorno ao Tricolor | Foto: Paulo Pinto | São Paulo FC -
adblock ativo

Após empate na estreia, Rogério Ceni conseguiu sua primeira vitória como treinador no retorno ao São Paulo, na noite desta segunda-feira, 18, no estádio do Morumbi. O adversário, inclusive, não poderia ser melhor para a ocasião. Com um gol de Calleri, o Tricolor venceu o clássico 'Majestoso', contra o Corinthians.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

O argentino balançou as redes logo aos 7 minutos da etapa inicial. No lance, o lateral-esquerdo Reinaldo veio arrancando até a linha de fundo e cruzou na medida, para o atacante tricolor se antecipar sobre o jovem zagueiro João Victor e mandar no contrapé do goleiro Cássio.

Durante o duelo, o São Paulo ainda teve a oportunidade de ampliar o placar, principalmente com o centroavante Luciano. O camisa 11 teve um gol anulado no primeiro tempo e ainda acertou uma bola na trave na etapa final.

A vitória diante do Timão coloca fim na sequência de seis empates que o São Paulo vinha apresentando no Brasileirão Série A. Além disso, o Tricolor ainda ampliou para 8 jogos sem perder para o rival no estádio do Morumbi.

Com o resultado, a equipe de Rogério Ceni vai a 34 pontos e se afasta mais da zona de rebaixamento, na 14ª posição. O Corinthians de Sylvinho segue em 6º lugar, com 40 pontos, três a menos que o Palmeiras, primeiro time dentro do G-4 da competição.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, 24. O Corinthians visita o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto o São Paulo vai para o interior do estado, onde encara o RB Bragantino, às 18h15, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

adblock ativo

Publicações relacionadas