Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Sassá decepciona em chance como titular após um mês e desfalca Cruzeiro

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

07/11/2019 - 11:16 h | Atualizada em 19/11/2021 - 10:19

Sem ser titular pelo Cruzeiro desde 9 de outubro, Sassá recebeu uma chance do técnico Abel Braga na partida de quarta-feira contra o Athletico Paranaense, mas não deu a resposta que se desejava dentro de campo, sendo expulso aos 14 minutos do segundo tempo, depois de conduzir a bola com o braço, numa jogada em que chegou a fazer um gol para o time mineiro, em lance anulado após consulta ao VAR.

Abel decidiu apostar no treinador porque Fred estava suspenso para o confronto na Arena da Baixada, que terminou empatado em 0 a 0. Além disso, no jogo anterior, havia marcado o gol da equipe na igualdade por 1 a 1 com o Bahia. Agora, porém, está suspenso do clássico com o Atlético Mineiro, domingo, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Não acho que faltou maturidade ao Sassá. De onde eu estava, eu não vi, mas a única coisa que achei estranho foi que, na hora ele teria que dar o gol, depois ele ia escuta o VAR, ver o VAR, não importa. Mas ele ficou parado e não apitou nada. Não estou fazendo nenhuma crítica. Semana passada, eu falei: estava realmente decepcionado com os critérios. Toda vez que usa o VAR, sempre se erra contra, nunca a favor. Mas, hoje, dizem que não ele errou", disse Abel, buscando defender o centroavante.

No fim de semana, a vaga de Sassá certamente será ocupada por Fred. E Abel também terá o retorno de Orejuela, que foi expulso diante do Bahia. O treinador também deve promover os retornos de Thiago Neves, poupado diante do Athletico-PR, e Leo, que ficou no banco de reservas na Arena da Baixada.

Com 34 pontos, o Cruzeiro destaca a importância do duelo com o Atlético-MG na briga contra o rebaixamento. "Eu não gosto de encher a cabeça dos jogadores sobre clássico. O que eu vou passar é tranquilidade e seriedade. O que representa muito são os três pontos. Isso representa muito. Estamos correndo atrás. Não sabemos se vai ser jogando bem ou jogando mal, se vai ser com o VAR prejudicando, porque não está ajudando nunca. Não vou ficar sem dormir, porque o respeito é mútuo. Não vou abrir a boca para falar sobre clássico, até a hora do jogo", afirmou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Chuva forte castiga gramado da Fonte Nova antes de jogo do Bahia

Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

Play

Destaque da Série A enaltece Barradão: "Cantam do começo ao fim"

Play

Ancelotti elogia torcida do Vitória e "ambiente bonito" do Barradão

x