Sob o comando de Ramon, Seleção sub-20 treina no Barradão

Equipe canarinho enfrentará o Bahia (dia 26) e o Vitória (dia 29)

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2022 às 22:19 h | Atualizado em 21/03/2022, 22:19 | Autor: Da Redação
Intuito será fazer com que o novo técnico da Seleção Brasileira observe garotos da base dos clubes envolvido
Intuito será fazer com que o novo técnico da Seleção Brasileira observe garotos da base dos clubes envolvido -

Sob o comando do técnico Ramon Menezes, ídolo do Vitória, a Seleção Brasileira sub-20 realizou nesta segunda-feira, 21, um treinamento no estádio Barradão para a série de amistosos que terá pela frente na capital baiana.

Nesta quarta-feira, 23, o duelo do Brasil será contra o time sub-20 da Canaã, e depois a equipe canarinho enfrentará o Bahia (dia 26, sábado) e o Vitória (dia 29, uma terça-feira).

As partidas contra os times baianos fazem parte de um quadrangular que será disputado pela equipe sub-20 da Canarinho. O intuito será fazer com que o novo técnico da Seleção Brasileira observe garotos da base dos clubes envolvidos. 

Ramon

Ídolo rubro-negro, Ramon Menezes teve duas passagens pelo Vitória enquanto jogador, sendo a primeira entre 1994 e 1995, e a segunda anos depois, entre 2008 e 2010. 

Depois de aposentado, o ex-meia retornou ao clube na temporada, mas como treinador. O desempenho, entretanto, não foi positivo e ele deixou o Leão após 18 partidas, com três vitórias, sete empates e oito derrotas. 

Publicações relacionadas