Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Sornoza volta a marcar e Fluminense bate Friburguense em jogo-treino

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Elogiado por Abel Braga, o meia equatoriano Sornoza parece estar se adaptando rapidamente ao futebol brasileiro. Contratado pelo Fluminense para esta temporada, o jogador voltou a deixar sua marca em um jogo-treino do time tricolor nesta terça-feira, no triunfo por 3 a 0 sobre o Friburguense, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

Sornoza já havia balançado a rede na goleada por 6 a 1 sobre o Serra Macaense na última sexta-feira. Abel chegou a dizer que o meia "joga futebol brincando", e o ex-atleta do Independiente Del Valle vai agradando neste início de temporada.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Estou muito contente, porque estamos trabalhando da melhor maneira possível. A comissão técnica tem nos preparado para enfrentar todas as competições que temos pela frente e acredito que a equipe toda dará muitas alegrias ao professor Abel", declarou Sornoza.

O equatoriano, aliás, foi o responsável por abrir o placar nesta terça. Ele roubou a bola no meio de campo, tocou na direita para Gustavo Scarpa e correu para o meio da área. Então, recebeu de volta e selou o resultado do primeiro tempo, que foi fechado para a imprensa.

Na etapa final, Abel voltou com uma equipe totalmente alterada, e aí o Fluminense aproveitou para selar o placar. Osvaldo, com assistência de Daniel, marcou o segundo. O terceiro foi de Lucas Fernandes, aproveitando rebote no goleiro após finalização de Maranhão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas