MORUMBIS
SPFC faz acordo de R$ 75 milhões para mudar nome do Morumbi
Fabricante de chocolates vai renomear estádio do Tricolor a partir de 2024
Por Da Redação

O São Paulo FC oficializou a venda de naming rights do estádio Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que possui uma de suas marcas o chocolate Bis. Por isso, o estádio vai passar a se chamar "MorumBis" a partir de janeiro. O contrato tem validade de três temporadas. O acordo total chegará a R$ 75 milhões.
O valor anual supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. O vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou ao "Broadcast" o acordo revelado pelo GE. A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado do chocolate) e dobrar a produção de BIS até 2030. "Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", afirmou Garcia.
O acordo foi confirmado também por Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo: "O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz", pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes