BRIGA GENERALIZADA
Súmula da partida de Internacional x Caxias tem 10 expulsões; confira
A maioria das expulsões aconteceu devido a confusão após o apito final da partida
Por Da Redação
A súmula da partida envolvendo o Internacional e o Caxias revelou 10 expulsões , sendo sete do Colorado e três do time visitante. Nessa conta também entrou Carlos De Pena, que recebeu a expulsão ainda com a bola rolando, depois de entrada dura no adversário.
De acordo com o árbitro da partida, Rafael Klein, o jogador Weley Pomba, da equipe do Caxias foi o causador da confusão, por ter feito a provocação que iniciou a briga generalizada. Ele foi expulso, juntamente com Guedes e Matheus Dias, que levaram vermelho por "gestos ofensivos".
A invasão de campo por torcedores também foi relatada pela equipe de arbitragem. ""Informo que após o término da cobranças dos tiros penais para a determinação do resultado do jogo iniciou-se uma briga generalizada na qual foi identificado a invasão de torcedores do SC Internacional, um destes torcedores, que estava com uma criança no colo, acertou um chute nas partes íntimas do atleta de camisa número 6, Sr. Eduardo Mandai Rodrigues da equipe do SER Caxias. Este torcedor foi contido e retirado das imediações.", diz trecho do documento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes