Técnico do Bahia de Feira espera grande jogo contra o São Bernardo | A TARDE
Atarde > Esportes

Técnico do Bahia de Feira espera grande jogo contra o São Bernardo

O primeiro jogo está programado para sábado,6, às 16h, na Arena Cajueiro

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 08:11 h | Autor: Marcos Valença
O Tremendão entra em campo pela 3ª fase da Série D
O Tremendão entra em campo pela 3ª fase da Série D -

Único time baiano classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira encara o São Bernardo. Pensando no primeiro jogo, que está programado para sábado,6, às 16h, na Arena Cajueiro, o técnico João Carlos espera que o time consiga realizar um grande encontro frente a equipe paulista.

“Estamos felizes e cientes das dificuldades e ainda bem que chegamos até aqui. Enfrentamos adversários fortíssimos e o pensamento contra o São Bernardo é de decisão em 180 minutos, sendo que o primeiro momento no nosso campo e vamos contar com o apoio do nosso torcedor e aproveitar o nosso conhecimento do nosso campo para sair na frente e possamos chegar lá no campo dele para administrar a classificação”, disse o treinador João Carlos em entrevista ao portal A Tarde.

O treinador ainda falou do adversário. “O São Bernardo chegou como uma das equipes candidatas ao acesso e está fazendo campanha, mas a gente tem feito bom trabalho e precisamos fazer um jogo consciente do que podemos apresentar”.

A partida de volta está programada para o dia 13 de agosto, às 16h, no estádio 1º de maio, em São Bernardo dos Campos.

Publicações relacionadas