ESPORTES
Temporal alaga centros de treinamento de Inter e Grêmio
Cheia do Guaíba foi provocada por fortes chuvas
Por Da Redação
A cheia do Guaíba, provocada pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, alagou os centros de treinamento de Grêmio e Inter, nesta sexta-feira, 3. A dupla Gre-Nal, que teve os jogos do Brasileirão adiados no fim de semana, deu folga aos jogadores.
De acordo com as imagens, os campos do CT Parque Gigante, do Inter, foram completamente tomados pela água. Na quinta-feira, 2, o clube informou que fechou o CT e proibiu o acesso da imprensa por questões de segurança. Medidas para resguardo e proteção dos equipamentos do clube também foram tomadas.
>> Real Madrid recebe Cádiz e pode garantir título no final de semana
A reapresentação do Internacional está marcada para amanhã. O clube se prepara para o confronto contra o Real Tomayapo, da Bolívia, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Os próximos treinamentos devem acontecer no Beira-Rio, enquanto a condição do CT não é normalizada.
Em outro extremo de Porto Alegre, o CT Luiz Carvalho, do Grêmio, também está sofrendo as consequências da chuva. A água inundou completamente a Rua João Moreira Maciel, onde fica a entrada do CT. O complexo gremista também foi atingido.
Com folga nesta sexta-feira, 3, os atletas do Grêmio também irão se reapresentar no sábado. Devido às condições do CT, a atividade deve acontecer em outro lugar. O clube gaúcho encara o Huachipato, do Chile, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes