VIOLÊNCIA
Torcedor do Fluminense agride grávida após discussão; veja o vídeo
Após desentendimento sobre o resultado do jogo, casal atleticano foi agredido por torcedores do Fluminense
Por Da Redação
Dois torcedores do Fluminense foram detidos na noite desta quarta-feira, 25, em Belo Horizonte, suspeitos de agredir um casal de torcedores do Atlético-MG, logo após o jogo entre as duas equipes. O episódio aconteceu nas proximidades de um bar onde as vítimas assistiam à partida. Entre os agredidos, está uma mulher grávida de três meses.
Veja o vídeo:
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a confusão começou após uma discussão sobre o resultado da partida. Durante o desentendimento, um dos torcedores do Fluminense teria desferido um soco no rosto da mulher grávida. O casal tentou se refugiar na recepção de um hotel próximo, mas, segundo relatos, continuaram sendo agredidos com socos e chutes.
Leia mais:
>> Flamengo visita Peñarol em busca de virada; saiba onde assistir
>> Adversário do Bahia, Criciúma tem quatro desfalques na rodada
Ainda conforme o relato policial, um dos suspeitos afirmou que estava na porta do hotel onde estava hospedado, quando a mulher teria começado a insultá-lo e o agredido com um soco. Entretanto, as imagens registradas do ocorrido contradizem essa versão, e ambos os torcedores negaram ter batido na gestante.
A mulher sofreu um corte na testa e escoriações no ombro direito, enquanto seu companheiro apresentou um corte no supercílio e se queixava de dores na cabeça e no corpo. Ambos foram levados ao Hospital Municipal Odilon Behrens para receber atendimento médico.
Os suspeitos foram encaminhados à Central Estadual do Plantão Digital, onde ficarão à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes