Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DISK BALADA

Torcida do Vitória lança ‘Disk Balada’: "acabou a bagunça"

Jogadores do Vitória teriam sido flagrados em festa

Alex Torres e Osvaldo Barreto

Por Alex Torres e Osvaldo Barreto

03/06/2024 - 12:05 h | Atualizada em 03/06/2024 - 13:01
Comunicado foi feito em rede social
Comunicado foi feito em rede social -

Torcedores do Vitória parecem estar revoltados com informações de que jogadores do clube estão curtindo a noite de Salvador, em meio ao momento que o clube vive na Série A do Campeonato Brasileiro. A torcida organizada Camisa 12 criou um 'Disk Balada', com o intuito de receber denúncias sobre atletas que estejam em festas.

“Alô nação Rubro-Negra, vocês serão nossos olhos e ouvidos. Viu algum jogador do @ecvitoria na balada? Manda um zap pra gente.Recebemos várias denúncias de jogadores em balada, comendo água e o clube passando por uma situação desastrosa. Tem que tomar vergonha na cara, focar nos treinos e ganhar jogo. O aviso foi dado lá atrás, agora vamos cobrar pessoalmente. ACABOU A BAGUNÇA e quem não gostar pede logo para SAIR, pois a cobrança será feita de qualquer jeito.”, diz o comunicado da torcida nas redes sociais.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TORCIDA CAMISA 12 DO VITÓRIA (@camisa12dovitoria)

No último domingo, 2, o volante Dudu teria sido expulso de uma festa por torcedores do clube. Entretanto, parece que não é somente o meio-campista que tem aproveitado para curtir a noite em bares e boates da capital baiana.

Além do jogador de 24 anos, que é considerado um dos destaques do elenco do Vitória, outros atletas também costumam marcar presença nas farras soteropolitanas. Imagens que circulam nas redes sociais, dão conta que os atacantes Iury Castilho e Zé Gugo também têm acompanhado Dudu nos eventos.

Em contato com o Portal A TARDE, o Vitória informou que os jogadores haviam sido liberados após a partida. Desta maneira, segundo a equipe de comunicação do Rubro-Negro, não cabe ao clube monitorar o que o atleta faz em seu tempo lívre.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Comportamento de Jogadores esportes Futebol vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Comunicado foi feito em rede social
Play

Antes de Vitória e Flamengo, torcidas brigam na frente do Barradão

Comunicado foi feito em rede social
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Comunicado foi feito em rede social
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Comunicado foi feito em rede social
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

x