LUTO
Tragédia! Filho de ex-jogador do Bahia morre aos 20 anos
Comunicado descreveu a morte do jovem como "trágica e prematura"
Uma tragédia abalou o mundo do futebol nesta quarta-feira, 7. Diego, filho do ex-jogador do Bahia, Serginho, faleceu com apenas 20 anos.
As causas da morte do jovem ainda não foram esclarecidas. O Milan, clube onde Serginho teve uma atuação de sucesso, lamentou o ocorrido e descreveu a morte de Diego como "trágica e prematura".
"Unimo-nos em torno de Serginho e da sua família após a trágica e prematura morte do seu filho Diego. Sempre em nossos corações", diz o comunicado.
Leia mais:
>>> Tio de Luciano Rodriguez provoca Vitória e aumenta tensão para o Ba-Vi
>>> Climão! Regina Duarte é desprezada por famosos em evento: "Pena"
>>> De Lucas Lucco a Eliana: veja famosos que fracassaram nos negócios
Serginho foi campeão pelo Bahia
Serginho foi revelado pelo Itaperuna, um clube do Rio de Janeiro, e teve uma breve passagem pelo Bahia nos anos 1993 e 1994, quando o clube foi campeão baiano em 93.
Em seguida, se destacou em clubes como Cruzeiro (34 jogos e dois gols), Flamengo (dez jogos) e São Paulo (179 jogos e 28 gols).
Em sua passagem pelo Milan, Serginho teve inúmeros títulos, incluindo um Campeonato Italiano, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Itália, duas Champions League, duas Supercopas da UEFA e um Mundial de Clubes.
Serginho também vestiu a camisa da Seleção Brasileira, convocado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em 1999. Com a amarelinha, o ex-lateral conquistou a Copa América e disputou a Copa das Confederações, ambas no mesmo ano.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro