Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LIBERTADORES

“Vai fazer frente com todo mundo”, diz torcedor sobre Bahia na Liberta

Tricolor recebe o Nacional, do Uruguai, na Arena Fonte Nova

Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

07/05/2025 - 19:01 h
Adilson Daltro Martins, de 82 anos
Adilson Daltro Martins, de 82 anos -

Nesta quarta-feira, 7, o Bahia recebe o Nacional-URU na Arena Fonte Nova, em duelo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Confiante após a vitória fora de casa sobre o mesmo adversário, os torcedores tricolores estão otimistas em relação à classificação para a próxima fase.

Leia Também:

Para Adriane Bonfim de Jesus, de 39 anos, o apoio da torcida será fundamental mais uma vez para o triunfo. Além disso, a torcedora destacou a vitória sobre o clube uruguaio fora de casa e projetou o time sendo "levantado" mais uma vez pela Nação Tricolor.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Se o Bahia fizer um bom jogo e, mesmo dependendo do próximo resultado, a gente está confiante. Se a gente bateu o Nacional lá dentro, imagine em casa, deixa eles ficarem na vontade, a torcida vai vibrar, vai ter chuva de papelzinho picado, a torcida levanta o time", disse.

O técnico Rogério Ceni optou por deixar o atacante Lucho Rodríguez no banco de reservas e escalar Willian José entre os titulares. Questionada sobre a escolha, Adriane lamentou o uruguaio, "o melhor jogador em campo" segundo ela, não começar jogando.

O Bahia vem a campo com: Marcos Felipe; Erick, David Duarte, Ramos Mingo, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Willian José.

"Eu acho que ele fez uma péssima escolha, colocando o melhor jogador no banco. Ele está sabendo rolar a bola e finalizar, ele está sendo o melhor jogador em campo."

Já Adilson Daltro Martins, de 82 anos, também falou com confiança sobre o bom momento do Tricolor. Acompanhando o clube desde sempre, o torcedor acompanhou o Bahia na Libertadores de 1989 e celebrou ver o Esquadrão novamente "na elite do futebol brasileiro".

"O Bahia com o poder, a força que ele está tendo, não sei se é o Senhor do Bonfim que está empurrando esse Bahia para frente, vamos sair daqui com a vitória, 2 a 0 hoje. Estamos confiantes, pode ter certeza que o Bahia vai se classificar. O Bahia hoje é um time grande, que está na elite do futebol brasileiro e talvez mundial. Pode ter certeza que o Bahia está no lugar que ele merece e vai fazer frente com todo mundo", concluiu Adilson.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Adilson Daltro Martins, de 82 anos
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Adilson Daltro Martins, de 82 anos
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Adilson Daltro Martins, de 82 anos
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Adilson Daltro Martins, de 82 anos
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x