Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Vasco empata com time da 2.ª Divisão e irrita técnico

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Em 45 minutos de treino, o Vasco decepcionou e empatou sem gols o jogo-treino contra o Silva Jardim, clube da segunda divisão do Campeonato Carioca, hoje, em São Januário. E até o técnico Celso Roth não escondeu sua insatisfação com o desempenho do grupo, mas procurou ser compreensivo.

?Concordo que foi muito pouco. Acho que precisamos melhorar e certamente vamos trabalhar em busca desse objetivo?, afirmou Roth. ?Se eu disse que estou satisfeito pelo resultado técnico será mentira. Agora, se falar que estou satisfeito taticamente e pelo empenho dos atletas será verdade.?

O técnico do Vasco disse que o sistema defensivo do time não deixou a desejar. Já o meio-de-campo e o ataque serão setores a serem trabalhados até porque, de acordo com o treinador, ?é mais fácil defender do que atacar?.

Romário não apareceu em São Januário. E a previsão é a de que também não participe do segundo jogo-treino do Vasco, sábado, contra o Olaria. Celso Roth explicou que a ausência do atacante é por causa de um problema muscular.

A equipe titular teve: Cássio; Thiago Maciel, Jorge Luiz, Fábio Braz e Rubens Júnior; Roberto Lopes, Amaral, Renato, Abedi e Morais; André Dias (que atuou como titular porque Leandro Amaral está contundido).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas