CALOR EXTREMO
Vídeo: Copinha tem jogo interrompido após gramado "queimar" atletas
Partida foi interrompida várias vezes por causa da alta temperatura

Por Redação

A partida entre Novorizontino e Juventude Samas, válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi marcada não apenas pelo placar de 2 a 2, mas, principalmente, pelo calor intenso que castigou atletas e arbitragem neste sábado, 10, em Itaquaquecetuba.
Com os termômetros alcançando os 35 graus, o jogo precisou ser interrompido diversas vezes ainda no primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, a arbitragem paralisou o confronto para hidratação. Sete minutos depois, uma nova pausa foi realizada. Ao longo da partida, ocorreram mais duas interrupções com o mesmo objetivo, somando quatro paradas, sem contar o intervalo.
Já viu isso?
— DataFut (@DataFutebol) January 11, 2026
O jogo entre Novorizontino e Juventude-MA pela Copinha foi PAUSADO pelo forte calor do gramado artificial que estava “machucando “ os pés dos jogadores.
Após o calor diminuir, o jogo recomeçou.
🎥 @Paulistao
pic.twitter.com/iPLxYh6sLy
Durante as pausas, os jogadores buscaram formas de aliviar o desgaste físico provocado pelas altas temperaturas. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver atletas retirando as chuteiras e molhando os pés, em uma tentativa de dar um "respiro" ao corpo antes da retomada do jogo.
Leia Também:
Dentro de campo, mesmo com as condições adversas, Novorizontino e Juventude Samas (MA) conseguiram manter o ritmo competitivo e terminaram o duelo empatados em 2 a 2, resultado que marcou a sequência da competição para as duas equipes na Copinha.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



