"MOMENTO DIFÍCIL"
Vídeo: Goleiro atingido por PM dentro de campo revela estar "abalado"
Jogador recebeu um tiro de borracha na perna após jogo em Goiás
Por Da Redação
Ramon Souza, goleiro do Grêmio Anápolis que foi atingido na perna por um policial militar na noite desta quarta-feira, 10, se pronunciou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu. O vídeo foi publicado na conta oficial do clube goiano no Instagram na tarde desta quinta, 11.
Na publicação, Ramon ainda repudiou a atitude do policial e disse estar abalado psicologicamente, já que nunca imaginou passar por essa situação dentro de campo, seu ambiente de trabalho.
“É um momento muito difícil em que a gente fica abalado psicologicamente por não imaginar (uma situação dessa). Eu estava no meu ambiente de trabalho, e nunca imaginei que chegaria a esse ponto”, revelou o goleiro.
Leia mais: Filho do goleiro Bruno é dispensado do Athletico por mau comportamento
Anteriormente, o Grêmio Anápolis já havia se pronunciado com uma nota de repúdio. “Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis”, afirmou em comunicado.
O atleta foi atendido em campo e encaminhado, sangrando, para uma unidade de saúde. Até o momento, ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Já a PM-GO se posicionou e disse que foi determinado “imediatamente” a abertura de um procedimento administrativo para apurar o caso. “A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.
Em campo, pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis foi derrotado pelo Centro-Oeste por 2 a 1.
Assista o pronunciamento:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes