Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Vitória assusta Palmeiras na Copinha, mas é eliminado em jogo polêmico

Rubro-Negro empatou em 3 a 3 em jogo frenético, mas foi eliminado na disputa de pênaltis

Lucas Vilas Boas
Por
Imagem ilustrativa da imagem Vitória assusta Palmeiras na Copinha, mas é eliminado em jogo polêmico
-

O Vitória se esforçou para fazer um feito histórico nesta terça-feira, 13, mas não conseguiu conter o favoritismo do Palmeiras. Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Rubro-Negro empatou em 3 a 3 no tempo regulamentar e forçou disputa de pênaltis, mas desperdiçou três cobranças e deu adeus ao torneio.

O Alviverde abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, mas os Leõezinhos enfrentaram de igual para igual e, aos 14 minutos do segundo tempo, empatou o duelo com Hiago.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A virada veio aos 33 com Gean, mas a alegria durou apenas dois minutos, já que Coutinho deixou o placar igualado novamente.

Leia Também:

TUDO IGUAL

Vitória empata com Jacuipense e segue sem vencer no Campeonato Baiano
Vitória empata com Jacuipense e segue sem vencer no Campeonato Baiano imagem

BIDOU!

Reforço do Vitória é regularizado e fica apto para estrear
Reforço do Vitória é regularizado e fica apto para estrear imagem

ESPORTES

Ídolo do Vitória tenta quarto acesso consecutivo à Série A em MG
Ídolo do Vitória tenta quarto acesso consecutivo à Série A em MG imagem

Aos 39, Alejandro Almaraz aproveitou saída errada do Palmeiras para mostrar categoria e deixar o Vitória na frente, mas o roteiro voltou a se repetir. Aos 41 minutos, Victor Gabriel aproveitou cruzamento de Sorriso para marcar o sexto gol da partida.

A maior decepção veio via disputa de pênaltis, que terminou em 3 a 2 para o Alviverde após o Rubro-Negro desperdiçar três de cinco cobranças. O pênalti perdido por Gean contou com uma grande polêmica, em que o defensor reclamou com juiz, afirmando que a bola atravessou a linha após defesa do goleiro palmeirense.

Agora, o Palmeiras encara o Flamengo-SP na terceira fase da Copinha para seguir em busca do tricampeonato.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas