PUNIÇÃO!
Volante do Botafogo é afastado após acusação de agredir ex-namorada
Vítima prestou queixa na polícia e usou as redes sociais para publicar uma série de fotos e vídeos
Por Da Redação
O volante Kauê, de apenas 19 anos, foi afastado pela diretoria do Botafogo após acusações de violência doméstica, por parte da ex-namorada Isabella Rodrigues. Ela prestou queixa na polícia e usou as redes sociais para publicar uma série de fotos e vídeos contando sobre o acontecido.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a vítima revelou que tomou remédios na noite de domingo para tentar tirar a própria vida. Ela citou Kauê e afirmou que foi agredida pelo jogador. Isabella postou foto com marcas vermelhas no rosto, que afirmou serem resultado da agressão.
Por meio de nota, o Botafogo comunicou o afastamento e disse que tomou conhecimento dos fatos nesta segunda-feira. A nota diz ainda que a decisão teria partido da diretoria do clube carioca.
"O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, diz o comunicado.
Kauê subiu para o profissional do Botafogo ano passado, mas fez sua estreia somente neste ano. Na atual temporada, foram 12 jogos disputados, com um gol marcado e três assistências.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes