Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VÔLEI

Walewska caiu do 17º andar de um edifício, diz boletim

O relatório foi formalizado pelo 78º Distrito Policial, que fica na Zona Oeste de São Paulo

Da Redação

Por Da Redação

22/09/2023 - 10:40 h
O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira
O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira -

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu nesta sexta-feira, 22, um relatório sobre o incidente que resultou na morte da campeã olímpica de vôlei, Walewska, ocorrido na noite de quinta-feira, 21. Segundo o boletim, a ex-atleta caiu do 17º andar de um edifício. As circunstâncias desse trágico acontecimento estão sob investigação.

O relatório foi formalizado pelo 78º Distrito Policial, localizado no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu às 18h09, com a notificação feita às autoridades às 20h19.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Conforme relatado pela administradora do edifício, Walewska supostamente teria caído na sacada do apartamento do primeiro andar. Uma equipe de resgate tentou reanimá-la, mas o óbito foi confirmado no local.

A área de lazer, localizada no 17º andar do condomínio, está equipada com câmeras de vigilância no corredor e só pode ser acessada pelos moradores através de uma porta de vidro com reconhecimento facial. O sistema de monitoramento teria registrado Walewska entrando sozinha na área de lazer às 16h50.

Walewska conquistou inúmeros títulos representando a seleção brasileira de vôlei, sendo o ouro olímpico em Pequim-2008 o ápice de sua carreira. No cenário nacional, ela teve passagens por clubes renomados, incluindo Osasco, Minas e Praia Clube.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

boletim São Paulo Walewska

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

O incidente ocorreu às 18h09 de quinta-feira
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x