Yan Couto diz que seu ídolo é Daniel Alves, acusado de estupro | A TARDE
Atarde > Esportes

Yan Couto diz que seu ídolo é Daniel Alves, acusado de estupro

Jovem estreante na seleção brasileira revelou sua idolatria em entrevista coletiva

Publicado segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 08:28 h | Autor: Da Redação
Lateral estreou pela seleção brasileira
Lateral estreou pela seleção brasileira -

O jovem lateral-direito Yan Couto, que estreou na Seleção Brasileira na última quinta-feira, 16, causou polêmica e virou assunto nas redes sociais após afirmar em entrevista coletiva que o seu maior ídolo é o ex-lateral Daniel Alves, que está preso na Espanha, enquanto responde uma acusação de estupro.

“Meu ídolo é o Daniel Alves, não tem como ser outro, cresci assistindo a ele pela TV, é um ídolo para muita gente, fez uma história linda na Seleção, pelos clubes que passou. É uma referência, até pelo estilo de jogo, a altura. É uma referência também defensivamente, acho que posso ser mais agressivo e mais completo”, afirmou.

Daniel Alves está preso na penitenciária Brians 2, nos arredores de Barcelona, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na madrugada de 31 de dezembro de 2022. Ele foi preso desde janeiro deste ano. Às vésperas de ser julgado, ele trocou de advogado e tem como objetivo diminuir o máximo possível sua pena.

Já o jovem Yan Couto, de 21 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e estreou contra a Venezuela na última quinta após a lesão de Danilo. Ele foi revelado pelo Coritiba e comprado pelo Manchester City. Atua por empréstimo no Girona e se destacou nas últimas duas temporadas.

Veja o vídeo: 


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS