Zagallo tem melhora clínica e faz fisioterapia respiratória e motora | A TARDE
Atarde > Esportes

Zagallo tem melhora clínica e faz fisioterapia respiratória e motora

Tratando de uma infecção respiratória, ex-técnico está internado desde o dia 26 de julho

Publicado segunda-feira, 01 de agosto de 2022 às 22:48 h | Autor: Da Redação
Ainda não há previsão de alta para o 'Velho Lobo'
Ainda não há previsão de alta para o 'Velho Lobo' -

O boletim médico do ex-técnico Mário Zagallo indica uma melhora clínica nesta segunda-feira, 1º, com o "Velho Lobo" reagindo com resposta imediata ao tratamento de uma infecção respiratória e fazendo fisioterapia em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não há previsão de alta

"O sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra Dor para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução clínica, com evidências clínicas e laboratoriais de resposta ao tratamento instituído pela equipe médica. Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, andando pelo corredor, em fisioterapia respiratória e motora", diz o boletim.

Zagallo está internado desde o dia 26 de julho com um quadro de infecção respiratória, que foi controlada desde o início pelos médicos. Como atleta, ele foi campeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira em duas oportunidades. Já como treinador, ele venceu o mesmo torneio em 70, além de também treinar a Seleção em 74 e 98, quando foi vice.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS