adblock ativo

Andressa Urach anuncia volta à Igreja Universal: "recomeçar do zero"

Publicado às | Atualizado em 17/10/2021, 13:37 | Autor: Da Redação
Ela afirmou que se batizou com o marido. | Foto: Reprodução/ Instagram
Ela afirmou que se batizou com o marido. | Foto: Reprodução/ Instagram -
adblock ativo

Após desentendimentos com religiosos, dizer que foi roubada pela igreja, voltar ao Miss Bumbum como sócia e chegar a anunciar a volta à prostituição, a modelo Andressa Urach anunciou que está de volta à Igreja Universal. Em publicação em suas redes sociais, Urach disse que ela e o marido, Thiago Lopes, se batizaram. Ela pontuou, no entanto, que segue discordando de algumas lideranças e algumas práticas da instituição.

"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma", escreveu Urach.

Urach tornou-se fiel da igreja após passar pela experiência de quase morte causada pelo uso de hidrogel. Alguns anos depois, ela afirmou que estava processando a igreja para pedir de volta os milhões que deu como dízimo e oferta.

A modelo afirmou que está trabalhando o perdão, pois precisa do perdão de Deus, e que reconhece ter pecados, falhas e erros. "Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família".

Ela finalizou a publicação informando que este é um recomeço. "Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família".

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach anuncia volta à Igreja Universal: "recomeçar do zero"
Urach afirmou que está trabalhando o perdão. | Foto: Reprodução/ Instagram
adblock ativo

Publicações relacionadas