Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

Claudia Leitte tem vontade de ter um programa na TV

Juracy dos Anjos
Por Juracy dos Anjos
Claudia diz que não pensa em ser atriz, como Ivete: "não tenho esse talento"
Claudia diz que não pensa em ser atriz, como Ivete: "não tenho esse talento" - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

Neste final de semana, a cantora revelou que tem vontade de estar com mais frequência na telinha. Mas como atriz, assim como Ivete Sangalo? Pelo visto, não. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a artista foi categórica ao ser comparada a Ivete, que dá vida a personagem Maria Machadão, na novela das 23 horas: "A Ivete arrasou de Maria Machadão em 'Gabriela', mas eu não tenho esse talento", falou.

Ela ainda afirmou que, "na TV, me vejo mais apresentando um programa, mas ele tem que se adequar aos meus shows, ao meu trio elétrico, à carreira de cantora". Claudia Leitte é uma das apresentadoras do reality show "The Voice", que estreia no dia 23, na TV Globo.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas