Em áudio vazado, influenciadora detalha suposta traição de Nego do Borel | A TARDE
Atarde > Cultura

Em áudio vazado, influenciadora detalha suposta traição de Nego do Borel

Publicado terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 14:02 h | Atualizado em 12/01/2021, 14:14 | Autor: Da Redação
O áudio já tinha vazado anteriormente, no entanto, esta foi a primeira vez que ele foi divulgado | Foto: Reprodução | Instagram
O áudio já tinha vazado anteriormente, no entanto, esta foi a primeira vez que ele foi divulgado | Foto: Reprodução | Instagram -

A influenciadora Lisa Barcelos se deparou com um áudio vazado na tarde desta terça-feira,12, em que descreve uma suposta traição do cantor Nego do Borel na época em que ainda era noivo da atriz Duda Reis. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

Na gravação, Lisa, que sempre foi amiga do Nego e depois fez amizade até com a própria Duda, conta a uma amiga alguns dos momentos íntimos que teve com o cantor dentro da casa dele, na Barra da Tijuca.

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", diz a blogueira no áudio.

O áudio já tinha vazado anteriormente, no entanto, esta foi a primeira vez que ele foi divulgado. Na época em que vazou, Nego e Lisa chegaram a negar algum tipo de romance e sobre o áudio afirmaram ser uma trolagem.

Porém, de acordo com a colunista, Duda Reis descobriu que o caso dos dois era real, através de uma vizinha do Nego, que teria visto a Lisa visitando a casa do cantor sozinha, sem a presença de Duda.

Na ocasião da suposta trolagem, Nego e Lisa deixaram de se seguir no Instagram. No entanto, após o cantor terminar o relacionamento com Duda Reis, os dois voltaram a se seguir.

Minutos depois do vazamento do áudio, a ex-noiva do cantor, Duda Reis, comentou na publicação do perfil do Instagram de fofocas Gossip do Dia: “Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol.”

Publicações relacionadas