Fãs suspeitam de photoshop em foto nua de Daniela Mercury | A TARDE
Atarde > Cultura

Fãs suspeitam de photoshop em foto nua de Daniela Mercury

Publicado terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 17:47 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Daniela Mercury e mulher Malu
Daniela Mercury e mulher Malu -

A foto, inspirada em John Lennon, que estampará o novo CD de Daniela Mercury dividiu opiniões depois que foi postada em uma rede social pela cantora na segunda-feira, 16. Ela posou nua ao lado da esposa Malu Verçosa Mercury em manifesto pela paz e recebeu críticas pelo uso excessivo do photoshop na imagem.

"Nenhuma mulher de 50 tem um corpo assim. É muito retoque. Ficou totalmente artificial", disse uma seguidora nos comentários. Junto com a foto de John Lennon com Yoko Ono para revista Rolling Stone EUA de 1981, uma mulher criticou: "Essa foto aqui é real!! Isso é arte verdadeira!!! Será exatamente a foto que a cantora quis de inspiração?????? Infeliz ideia!!!!!!!.

Algumas pessoas saíram em defesa da cantora: "Em todo lugar tem que aparecer gente xarope e chata pra querer enxergar algum defeito nas coisas! Ficou ótima a ideia e o trabalho! Viva o amor!".

Houve ainda os fãs que elogiaram Daniela, mas não deixaram de falar sobre os retoques da imagem, feita pela fotógrafa Célia Santos. "Daniela eu adoro vc. Mas peça para lhe tratarem com mais respeito e menos photoshop. Vc é linda como é. Sua música e talento sempre me embalaram. Eu fiquei com um mix de tristeza pelo excesso de ajustes e de alegria pela recriação artística da foto da Yoko com o John. Acho vcs duas sensuais como são. Vc não precisa disso" comentou seguidora.

Imagem ilustrativa da imagem Fãs suspeitam de photoshop em foto nua de Daniela Mercury

A foto de Daniela e Malu é a capa do novo álbum da cantora (Foto: Célia Santos | Divulgação)

Publicações relacionadas