Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Fontenelle está grávida de Jonathan Costa, diz jornal

Por Da Redação

07/01/2016 - 8:23 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa -

O ano de 2016 já iniciou com uma ótima notícia para Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o casal está grávido.

De acordo com a publicação, a notícia veio antes mesmo do casamento de Fontenelle e Jonathan, que aconteceu no dia 12 de dezembro. A surpresa foi para ambos, já que a atriz, que já tem um filho adolescente, está com 41 anos e não fez nenhum tipo de tratamento para fertilização.

Ainda conforme Léo Dias, a gestação, que vai completar três meses no próximo dia 15, foi descoberta através de testes de farmácias. Costa, que estava em uma viajem, ao ser noticiado que iria ser papai, chegou a desmaiar, segundo o colunista.

Fazendo as contas, a previsão é que o bebê venha ao mundo no mês de julho, mas, até o momento, não há informações do sexo. Léo Dias ainda conta que é provável que, se for menino, o nome da criança será Salvatore, assim como o nome de um famoso estilista italiano.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa
Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x