adblock ativo

Jornalista pede desculpa após chamar Chico Buarque de ladrão

Publicado terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 10:15 h | Atualizado em 19/01/2016, 10:27 | Autor: Da Redação
Chico Buarque e João Pedrosa
Chico Buarque e João Pedrosa -
adblock ativo

Após se envolver em uma polêmica com a família do cantor Chico Buarque e descobrir que iria ser processado, o jornalista João Pedrosa escreveu uma carta pública pedindo desculpas pelo gesto agressivo (confira a íntegra abaixo). 

O caso se iniciou quando Silvia Buarque postou uma foto na qual está ao lado da irmã Helena e do pai, quando o jornalista comentou na foto: "Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!".

Na carta enviada a imprensa, João Pedrosa diz que o ataque foi "motivado pelas mulheres que estão dando à luz nas calçadas, aos velhos sem atendimento nos chãos dos hospitais" e que acredita que ele e o artista querem a mesma coisa para os brasileiros, no entanto, ele segue apoiando o capitalismo e Chico, o socialismo.

Revoltado com a ação, o cantor informou que, junto com suas filhas e Marieta Severo (com quem foi casado), iria iniciar um processo contra Pedrosa. De acordo com o colunista do jornal O Globo, Anselmo Goes, Chico estaria cansado das falsas acusações que circulam na internet contra ele.

adblock ativo

Publicações relacionadas