Juliette sobre ida de Viih Tube ao paredão: 'Demorou demais para ir' | A TARDE
Atarde > Cultura

Juliette sobre ida de Viih Tube ao paredão: 'Demorou demais para ir'

Publicado sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 15:07 h | Atualizado em 23/04/2021, 15:21 | Autor: Da Redação
Em seu primeiro paredão, Viih Tube disputa a permanência com Gilberto e Fiuk | Foto: Reprodução | Globoplay
Em seu primeiro paredão, Viih Tube disputa a permanência com Gilberto e Fiuk | Foto: Reprodução | Globoplay -

Na manhã desta sexta-feira, 23, na fila para fazer o "Raio-X", Juliette e Viih Tube conversaram sobre a formação de paredão e sobre, especialmente, a ida da youtuber pela primeira vez à berlinda do Big Brother Brasil. "Demorou demais para ir", disse a paraibana.

Viih Tube, preocupada, relembrou os poucos votos que recebeu ao longo do programa. Ela, durante o diálogo, também se desculpou com a paraibana, por não ter acolhido a amiga, após a derrota de Juliette para a Pocah na prova do líder, visto que ela foi direto abraçar a funkeira. Além disso, a influencer digital também disse que não apoiou Juliette, por ter sido emparedada logo em seguida.

"Talvez, se tivesse sido você [a líder], muito talvez, eu não estaria", refletiu a paulistana. "E eu acho que já estava na hora, né? Indiquei duas pessoas", prosseguiu Viih. Juliette então rebateu, brincando: "Demorou muito, hein?".

"Demorou muito, gente. Esse é qual, o 13º? 14º?", perguntou ela. Até a formação deste paredão, a youtuber só tinha recebido apenas dois votos durante todo o reality.

"Demorou demais para ir ao paredão, né? Mas é assim mesmo, tudo no seu tempo", disse a advogada.

Em seu primeiro paredão, Viih Tube disputa a permanência com Gilberto e Fiuk, duas pessoas que ela já havia mandado direto para o paredão, durante seus reinados de liderança.

Publicações relacionadas