Leo Jaime tem mala arrombada durante viagem a Salvador | A TARDE
Atarde > Cultura

Leo Jaime tem mala arrombada durante viagem a Salvador

Publicado sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 17:05 h | Atualizado em 23/05/2014, 17:29 | Autor: Da Redação
Leo Jaime
Leo Jaime -

O cantor Leo Jaime teve sua mala arrombada e diversos itens roubados durante viagem entre o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e o Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, nesta quinta-feira, 22. Dentre os objetos roubados, roupas, perfume e um in ear personalizado.





O artista também revelou que estranhou o fato de sua mala estar molhada, quando foi pegá-la na esteira: "Bem que eu estranhei, e comentei com amigos, que minha mala foi  a última a chegar na esteira. E estava toda molhada. As outras, não".

Em entrevista ao site "Extra", Léo disse que só percebeu o ocorrido quando chegou ao hotel: "Só no quarto vi que estava tudo revirado, pegaram o que quiseram e o restante deixaram pra mim". Com o incidente, o cantor questionou o país, que vai receber milhares de turistas na Copa do Mundo: "É isso que temos para mostrar a quem vem para o Brasil?"

Esta já é a segunda vez que Leo Jaime tem sua mala roubada: "No último voo fui roubado. Hoje também. A coincidência é o aeroporto do Galeão. Mas quem tem que cuidar é quem pega nossas bagagens! Absurdo", escreveu na rede social.

O A TARDE não conseguiu entrar em contato com a assessoria da Avianca, mas o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)da companhia informou que o caso já está em acordo preliminar, e que é sigiloso, ficando apenas entre o afetado e a empresa.

Publicações relacionadas