Lorena Improta anuncia saída do balé do Faustão | A TARDE
Atarde > Cultura

Lorena Improta anuncia saída do balé do Faustão

Publicado segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 11:17 h | Atualizado em 24/07/2017, 11:37 | Autor: Da Redação
Bailarina ainda participará do programa do próximo domingo
Bailarina ainda participará do programa do próximo domingo -

Depois de passar 2 anos integrando o corpo de balé do programa Domingão do Faustão (TV Globo), a bailarina Lorena Improta anunciou neste domingo, 23, a saída da atração. A informação foi confirmada pela assessoria da dançarina.

Em uma publicação nas redes sociais, Lorena explicou que está precisando se dedicar mais a família, já que a mãe passou por uma cirurgia há pouco tempo e está necessitando de cuidados.

"Meus amores, recado importante! Estou de volta na telinha, porém, esse é o meu penúltimo programa do Domingão Do Faustão. Sim, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas necessária. Quem me acompanha sabe que tirei 1 mês de férias para cuidar da minha mãe que está com alguns problemas de saúde... Só que ela ainda continua precisando de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar", declarou a namorada do cantor Léo Santana.

Ainda na postagem, ela aproveitou para anunciar a nova fase solo com o Show da Lore e outros projetos. "Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissionalmente, juntamente com o Show da Lore e novos projetos. Muito obrigada à equipe Domingão Do Faustão por todas as oportunidades. Foram 2 anos incríveis!", finalizou a loira, que participou do programa de ontem e ainda fará o próximo domingo, 30.

 

MEUS AMORES RECADO IMPORTANTE! 👇🏼 Estou de volta na telinha, porém, este foi o meu penúltimo programa do #DomingãoDoFaustão. Sim, foi uma decisão muito difícil, mas, necessária. Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando. 🙏🏻 Não consigo explicar detalhes sobre o que se passa na minha vida como desejo, mas saibam que todas as minhas decisões são bem pensadas, isso não quer dizer que são fáceis. A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Sou muito grata a tudo o que vivi aqui. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissional com o @showdalore e tantos outros novos projetos bacanas que estou preparando para vocês. Muito obrigada a equipe #DomingãoDoFaustão por todas as oportunidades. Foram 2 anos incríveis! ❤️ Ah! Ainda tem mais um #BoomerangDeLei semana que vem pra vocês! 🤗❣️🙏🏻#DeixaDeusConduzir #ConfiaEVai

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em


Publicações relacionadas