Marcos Mion celebra boa forma em vídeo de musculação | A TARDE
Atarde > Cultura

Marcos Mion celebra boa forma em vídeo de musculação

Publicado quinta-feira, 08 de novembro de 2018 às 11:08 h | Atualizado em 08/11/2018, 11:24 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Instagram
Conhecido por suas legendas reflexivas, Mion refletiu sobre como o esporte o mudou
Conhecido por suas legendas reflexivas, Mion refletiu sobre como o esporte o mudou -

O apresentador do reality "A Fazenda", Marcos Mion, gosta de destacar duas temáticas em suas redes sociais: o amor pela família e o cuidado com a saúde. De forma rotineira, o ator publica fotos e vídeos praticando exercícios.

Fã do fisiculturismo, Mion criou um perfil no Instagram intitulado "Trem Treta", onde compartilha mais conteúdos voltados ao mundo do bem-estar e saúde física. Porém, o artista utilizou seu perfil pessoal para expor um de seus exercícios, celebrando a boa forma um ano antes de completar 40 anos.

Conhecido por suas legendas reflexivas, o apresentador refletiu sobre como o esporte o mudou: "Afinal, não posso bem falar que me sinto com vinte e poucos pq estou MUITO MELHOR agora do que com vinte e poucos onde parecia recém-chegado de uma ilha deserta sem comida".

Na legenda, os fãs elogiaram a disposição e o corpo do artista. Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu não posto mais nada sobre fisiculturismo aqui no meu perfil pessoal, concentro tudo no @teamtreta - onde o foco principal é o esporte. . Mas esse post é só pra avisar meus 40 anos que chegam em Junho do ano que vem como eu to esperando eles chegarem!💪🏼😂 . O esporte fez uma coisa muito louca, tirou de mim a noção do tempo passando no meu corpo. Na minha disposição. Na minha auto estima. Afinal, não posso bem falar que me sinto com vinte e poucos pq estou MUITO MELHOR agora do que com vinte e poucos onde parecia recém chegado de uma ilha deserta sem comida! 😂 . Vamo aí homens de trinta e muitos!! Temos que representar a classe! No dia do meu bday de 40 quero estar no melhor shape da minha vida! Se eu consigo, vc tb consegue e não tem nada a ver com dinheiro ou facilidades, tem a ver com vontade. Pq tem muito fisiculturista que bate laje em obra de madrugada, que puxa hora, que tem dois empregos, enfim, já conheci tantas histórias! Tem a ver com o quanto vc quer! 💪🏼 . É a famosa frase: se for importante vc da um jeito, se não for vc da uma desculpa.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Publicações relacionadas