Netinho segue sedado e na UTI | A TARDE
Atarde > Cultura

Netinho segue sedado e na UTI

Publicado sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 06:59 h | Atualizado em 31/05/2013, 06:59 | Autor: Da Redação e Agência Estado
Netinho de cabeça baixa
Netinho de cabeça baixa -

O cantor Netinho continua na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob os cuidados médicos das equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Na quinta-feira, 30, o cantor foi submetido a uma cirurgia para instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana, por conta de uma nova hemorragia cerebral sofrida na noite de quarta-feira.

Netinho, segundo o último boletim médico divulgado às 21h45, foi levado na tarde de quinta ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Em seguida ao procedimento, o cantor retornou à UTI, ainda sob efeito de sedativos.

De acordo com o boletim, o quadro de saúde do cantor é estável e ele continua submetido à mesma rotina de tratamento.

O músico está hospitalizado desde o dia 24 de abril e desde então vem apresentando uma série complicações devido a cirurgia para conter uma hemorragia no fígado. O cantor chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico nas últimas semana, mas no sábado, dia 25, precisou voltar à UTI após sentir fortes dores de cabeça.

Publicações relacionadas