Sem previsão de alta, Claudia Jimenez tem quadro estável | A TARDE
Atarde > Cultura

Sem previsão de alta, Claudia Jimenez tem quadro estável

Publicado sábado, 28 de dezembro de 2013 às 20:49 h | Atualizado em 28/12/2013, 20:51 | Autor: Da Redação
Claudia Jimenez
Claudia Jimenez -

O estado de saúde de Claudia Jimenez é estável, segundo informou, na noite deste sábado, 28, a assessoria de comunicação do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, onde ela está internada. A atriz, no entanto, ainda não tem previsão de alta médica.

Na noite de quinta-feira, 26, Claudia foi submetida a uma cirurgia no coração para implantação de um marca-passo cardíaco e permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), pós-operatório da unidade médica.

Paciente cardíaca, em 2012, Claudia chegou a ser submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro stents (tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea). Antes disso, em 1999, a atriz precisou colocar cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.

No ar com a novela Além do Horizonte, trama das 19h da Globo, onde interpreta Zélia, Claudia precisou dar um pausa nas gravações para fazer a cirurgia que foi realizada na última quinta. Segundo a assessoria da Globo, não haverá mudanças no roteiro de gravações.

Publicações relacionadas