HUMOR E MODA
"Cara de Pau": Empreendedor une baianidade e humor em marca de sucesso
O empreendedor está no ramo desde 2018
Por Vinicius Portugal
'Lá ele', 'oxente' e 'me poupe' são algumas das palavras presentes no vocabulário do baiano. Foi então que o empresário Edilson, de 62 anos, dono da marca 'Cara de Pau', teve a brilhante ideia de misturar baianidade com bom humor para lucrar. Sua loja está em exposição na 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro).
Leia mais:
>> Geraldo Jr. prega harmonia entre agronegócio e agricultura familiar
>> AO VIVO: Diretores do Grupo A TARDE falam sobre Fenagro 2024
>> Fenagro reúne caravana de artesãos baianos da agricultura familiar
Edilson destacou que, desde 2018, participa de todo o processo de criação das roupas, com exceção da costura da malha, que é feita por uma pessoa terceirizada.
“Essa empresa eu comecei com as frases 'escrachadas'. Eram frases bem pesadas, e o pessoal, para usar, tinha que ser 'cara de pau'. Por isso surgiu o nome Cara de Pau”, comentou o empresário.
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes