FENAGRO
Fenagro 2024 reforça papel da pecuária baiana, diz ABAC
Rui Vicente, diretor da Associação Baiana dos Criadores, falou sobre importância do evento
Por Luana Leal
A 33ª edição da Fenagro, maior feira agropecuária do Norte e Nordeste, está movimentando o Parque de Exposições de Salvador com programação que inclui exposições de animais, produtos do setor, leilões, shows e o espaço infantil Fenagrinho. Realizada pelo Grupo A TARDE, a feira, que segue até 8 de dezembro, espera atrair mais de 100 mil visitantes.
Para Rui Vicente, diretor da Associação Baiana dos Criadores (ABAC), a Fenagro desempenha um papel central no fortalecimento da pecuária e do agronegócio baiano.
A Fenagro foi organizada pela ABAC em conjunto com A TARDE, sob a gestão do Dr. Nivaldo Almeida, que foi um dos grandes responsáveis pela projeção da feira no Brasil e, especialmente, no Nordeste
Leia:
>>> Eduardo Dute revela desafios na organização da Fenagro
>>> "Bahia é um dos grandes polos de criação", diz presidente da Mangalarga
>>> Geraldo Jr. prega harmonia entre agronegócio e agricultura familiar
O diretor também ressaltou a importância do evento para resgatar o protagonismo do setor pecuário na Bahia. Além de ser uma vitrine para negócios e parcerias, a feira reafirma o compromisso em apresentar as potencialidades do setor agrícola e pecuário da região, conectando produtores, empresas e consumidores em um espaço dinâmico e diversificado.
Hoje, estamos resgatando essa força na pecuária baiana. A ABAC está aqui para, de mãos dadas com A TARDE, abrilhantar novamente essa amostra do agronegócio baiano na Fenagro
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes