BASE GOVERNISTA
Geddel alfineta reaproximação do PP: "Querendo se encostar"
Ex-ministro se mostrou despreocupado com uma possível perda de espaço do MDB no governo Jerônimo
Por Anderson Ramos
O ex-ministro Geddel Vieira Lima se mostrou despreocupado com uma possível perda de espaço do MDB no governo Jerônimo Rodrigues (PT) com a reforma administrativa que se avizinha. Apesar disso, o emedebista alfinetou a tentativa de reaproximação do PP, que deixou a base petista em 2022.
Leia também
>> Jerônimo encontra bancada baiana para tratar sobre emendas
>> Jerônimo anuncia concurso com 200 vagas para a ADAB
“Quem tem que ter angústia por cargos não somos nós, quem tem que ter é que está querendo se encostar”, iniciou. “Está na base da fofoca, ninguém do PP nunca nos disse que queria espaço no governo. Nós não temos preocupação de sentar com o governador pra discutir esse ou aquele espaço. Estamos satisfeitos com os espaços que nós temos”, afirmou Geddel em entrevista aos jornalistas Lula Bonfim e Levi Vasconcelos, durante a transmissão da Fenagro pelo A TARDE Play.
Nos bastidores, já é dado como certo o retorno da aliança do PP com o PT na Bahia. Uma das possibilidades para alocar o ex-aliado é justamente espaços que hoje são ocupados pelo MDB, como a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).
Fenagro
Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes