A Casa que Eu Quero tem mais de 4 mil imóveis à venda na Internet | A TARDE
Atarde > Caderno Imobiliário

A Casa que Eu Quero tem mais de 4 mil imóveis à venda na Internet

Publicado sábado, 22 de maio de 2021 às 06:00 h | Autor: Fábio Bittencourt
Empreendimento Ponta do Inhambupe, da Prima | Foto: Prima | Divulgação
Empreendimento Ponta do Inhambupe, da Prima | Foto: Prima | Divulgação -

Com mais de quatro mil unidades novas e condições especiais de pagamento, está no ar, até 3 de junho, a 2ª campanha de vendas de imóveis na internet “A Casa que Eu Quero”. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), a plataforma reúne 40 empreendimentos de 19 construtoras e incorporadoras, em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, litoral norte, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Petrolina (PE).

Tem apartamento de um a quatro quartos, lotes e villages, com preços a partir de R$ 122 mil – alguns com subsídios do programa de habitação popular do governo federal. Na capital há oferta em bairros como Barra, Cabula, Imbuí, Caminho das Árvores, Horto, Piatã, Pituba, Itapuã, Graça, Jardim das Margaridas e Stella Maris. Em Lauro de Freitas, as oportunidades ficam nas localidades de Buraquinho e Jardim Tarumã.

Em Camaçari, os bairros contemplados são Abrantes, Jardim Limoeiro e Avenida Jorge Amado. No litoral norte, os imóveis estão localizados em Guarajuba e Baixio. Participam da ação as empresas MVL, Inova, JVF, Gráfico, Prima, MRV, Matriz, Civil, Concreta, Tenda, Santa Helena, LPL, SBR, Prates Bomfim, Ciclo, Barcino Esteve, Conie, Kubo e BRL.

Por meio do endereço

eletrônico www.acasaqueeuquero.com.br é possível fazer um tour virtual pelos imóveis e também entrar em contato direto com o corretor. Segundo o presidente da Ademi, Cláudio Cunha, “interativo, o portal foi pensando para dar ao comprador o conforto e a segurança de adquirir um imóvel, que ele pode conhecer todos os detalhes sem sair de casa”, afirma.

“Sabemos que as pessoas querem um local que, além de atender a suas necessidades, as façam sentir-se confortáveis e seguras. É pensando nisso que a Ademi vem proporcionando oportunidades para que as pessoas possam fazer um investimento seguro, ou adquirir o imóvel dos seus sonhos”, fala Cunha.

Participando da campanha com dois empreendimentos de alto padrão, o Horto Parque Barcelona, no Horto Florestal, e o Ponta de Inhambupe, em Baixo, no município de Esplanada, o diretor de engenharia da Prima, Luciano Carneiro, diz que “a pandemia trouxe de volta o protagonismo da residência na vida das pessoas, valorizando espaços como home office e living, e trazendo ascensão a imóveis de segunda residência”.

Oferta de produtos

“Ter variedade na oferta de produtos num só lugar quando você está em busca de opções facilita a análise e o processo de tomada de decisão”, afirma Carneiro.

Para o CEO da BRL Incorp, Rafael Rios, a iniciativa traz para o consumidor a oportunidade de acessar “um verdadeiro shopping center de empreendimentos”.

A BRL comercializa seu mais novo empreendimento, o Terraço Cabula. Lançado no último dia 15, Rios afirma se tratar já de um “grande sucesso comercial, com cerca de 70% da primeira fase vendida em menos de uma semana”. Ao todo são 220 apartamentos de dois e três quartos, com valores a partir de R$ 252 mil.

Com “parcelas fixas e plano de pagamento facilitado”, a Sertenge, por meio da assessoria de imprensa, informa que oferta unidades de dois quartos do Lumina, no bairro de Cajazeiras, por a partir de R$ 162 mil. Com obra já em andamento, o residencial terá oito torres de quatro pavimentos e térreo, com três opções de planta.

Ainda segundo a empresa, “todas as unidades contam com janela panorâmica mais ampla, permitindo melhor iluminação natural, ventilação, o que viabiliza uma boa economia de energia ao futuro morador”.

Para o diretor regional da Tenda na Bahia, Rodrigo Issa, a participação da empresa na campanha “é muito positiva”. “Além de ampliar a divulgação dos empreendimentos, chegando a um número ainda maior de consumidores, a companhia também adere a mais uma iniciativa de sucesso da Ademi”. A Tenda conta com dez empreendimentos à venda.

Publicações relacionadas