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Ateliê baiano levará o crochê para as passarelas do São Paulo Fashion Week

Por Da Redação

18/11/2021 - 14:48 h | Atualizada em 18/11/2021 - 15:23
Pela primeira vez, ateliê baiano levará o crochê para as passarelas do São Paulo Fashion Week
Pela primeira vez, ateliê baiano levará o crochê para as passarelas do São Paulo Fashion Week -

No evento de moda mais esperado no Brasil, a Bahia tem papel de destaque com o Ateliê Mão de Mãe confirmado no São Paulo Fashion Week de 2021. A participação do ateliê ocorre no próximo dia 18 de novembro, a partir das 15h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, localizado no Parque do Ibirapuera, e objetiva enaltecer a arte feita à mão utilizando o crochê.

Situado em Salvador, o ateliê começou os trabalhos como uma forma dos idealizadores fazerem uma renda extra no período inicial da pandemia. Os sócios são Vinicius Santana e Patrick Fortuna. Com apenas dois anos de mercado, a marca baiana conquistou todos os gêneros e quebrou fronteiras, conseguindo chegar em pessoas de diferentes estados do Brasil.

Patrick pontua que no começo do projeto, o dinheiro ganho com as vendas servia apenas para se manter. “Vinícius, meu sócio, criou como forma de ajudar a mãe que é artesã desde os 14 anos. Antes vivíamos a desvalorização de um trabalho tão lindo como algo comum em nosso cotidiano”, disse.

Com muito trabalho e dedicação, a marca conseguiu fazer com que pessoas famosas a notassem. Uma das primeiras clientes que trouxe uma visibilidade importante para o Ateliê Mão de Mãe foi a atriz Fernanda Paes Leme. Depois disso, famosas como a ex-BBB e influenciadora Camilla de Luccas, Rafa Kalliman, a apresentadora Adriane Galisteu e a cantora Pabllo Vittar se renderam ao crochê.

Os sócios veem a visibilidade que a atriz Fernanda Paes Leme trouxe para a marca baiana como um ponto crucial para o projeto. “Vestir as famosas faz toda diferença na trajetória de uma marca. Atrai visibilidade, passa credibilidade e atrai olhares do pessoal da moda”, completa.

O Ateliê Mão de Mãe recebe o apoio da Youpper Insights - Consultoria especializada em Consumer & Media Insights; Pesquisa/Pessoas Planejamento/Marketing para participar desta edição do São Paulo Fashion Week.

A sócia e assessora de marketing da Youpper, Samille Costa, conta que esta será a primeira vez que a Consultoria especializada trabalhará com o São Paulo Fashion Week. Pensando em mostrar resultados positivos para o Ateliê Mão de Mãe, Samille identifica a relevância da participação do grupo de moda no evento. “A Youpper visou primeiramente o apoio de uma marca que viverá uma experiência única na história da sua construção, com a presença no SPFW2021”, conclui.

Para mais informações sobre a Youpper Insights e a participação do Ateliê Mão de Mãe no São Paulo Fashion Week, entrevistas e pautas, ligue para 71 99198-6602 (Wandel Cerqueira | Assessoria CRIATIVOS).

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