DE VOLTA
Adolescente desaparecida por 4 anos nos EUA reaparece em delegacia
Jovem disse aos policiais que não foi ferida e nem mantida em cárcere privado
Por Da Redação

Uma adolescente do Arizona, oeste dos EUA, reapareceu em uma delegacia da cidade Montana esta semana depois de desaparecer por quatro anos, de acordo com a agência de notícias Associated Press.
Autoridades anunciaram que Alicia, de 18 anos, tinha aparecido sozinha em uma delegacia da cidade. Segundo o portal Uol, ela se identificou como a adolescente que havia desaparecido dias antes de completar 15 anos.
"Ela está segura, segundo todos os relatos, saudável e feliz", disse José Santiago, porta-voz da polícia, em entrevista coletiva.
Alicia foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista. Ainda de acordo com o Uol, o tenente da polícia Scott Waite afirmou que o caso não está concluído e a investigação apenas começou. Jessica Nunez, mãe da garota, levantou a suspeita de que a filha pode ter sido atraída por alguém que conheceu na internet.
A jovem disse aos policiais que não foi ferida e nem mantida em cárcere privado. Quando desapareceu, em 2019, Alicia deixou um bilhete que dizia: "Fugi. Eu voltarei, eu juro. Desculpe."
Waite descreveu o reencontro da garota com sua mãe como "emocionalmente avassalador" e que ela disse que lamentava "o que fez sua mãe passar".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes