CINEMA
Após cancelamento de Batgirl, filme com Marquezine na DC é mantido
Besouro Azul está programado para estrear em agosto de 2023 e será o primeiro filme de um herói latino
Por Da Redação
Mesmo com o cancelamento de Batgirl pela DC/Warner, a produção de Besouro Azul, com a participação de Bruna Marquezine no elenco, segue confirmada. O longa passa um período de reformulação após ser comprado pela Discovery.
De acordo com a The Hollywood Reporter, Besouro Azul está programado para estrear em agosto de 2023 e será o primeiro filme de um herói latino do estúdio.
Além de Bruna Marquezine, Besouro Azul conta com Xolo Maridueña. O ator, que também está em Cobra Kai, é apontado como novo affair da estrela brasileira.
Cancelamento Batgirl
Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e até mesmo com suas filmagens tendo acontecido, o filme da Batgirl voltou a ganhar novidades. Entretanto, a notícia mais recente envolve os seus bastidores de forma que chega a ser chocante.
Com as filmagens já concluídas há algumas semanas, o filme que teve Leslie Grace escalada como a intérprete de Barbara Gordon/ Batgirl vinha nos últimos tempos passando por questionamentos sobre o possível formato de seu lançamento nos cinemas ou HBO Max. O cenário acabou sendo definido de uma forma inesperada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes