Após um ano fechada, Disneylândia volta a funcionar com restrições | A TARDE
Atarde > Mundo

Após um ano fechada, Disneylândia volta a funcionar com restrições

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 16:05 h | Atualizado em 24/11/2021, 16:21 | Autor: Da Redação
Disneylândia reabre após a pandemia
Disneylândia reabre após a pandemia -

O parque temático da  Disneylândia, na Califórnia, voltou a funcionar nesta sexta-feira, 30, depois de mais de um ano fechado por conta da pandemia. Apesar da sua reabertura, a visitação está restrita apenas a moradores do estado americano onde situa-se o parque. Para continuar cumprindo com as medidas de distanciamento social, apenas 25% do local poderá ser ocupado. Dessa forma, quem conseguiu comprar os ingressos on-line que estão esgotados desde o ano passado, pegarão filas mais curtas para ir nos brinquedos.

Até que a situação pandêmica atual esteja normalizada, adultos e crianças a partir de 2 anos deverão usar máscaras. As paradas de personagens e os fogos de artifício no final do dia estão suspensas até então para evitar aglomerações.

Em 1995, Walt Disney fundou a Disneylândia na cidade de Anaheim, na região sudeste de Los Angeles, local escolhido por ter pouca chuva no decorrer do ano. Até a inauguração da DisneyWord, em 1971, em Orlando, na Flórida, a Disneylândia era o maior parque temático do mundo.

Publicações relacionadas